Maho Beach - a praia mais barulhenta do mundo. - O Tipity

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Maho Beach - a praia mais barulhenta do mundo.

Maho Beach, localizado na Ilha de Martinica, Caribe, Antilhas Holandesas, é definitivamente uma das praias mais impressionantes do mundo e com uma boa razão! Imagine um dia quase perfeito na praia: muito sol, mar lindo e calmo, muita cerveja, um voleibol de praia e um avião comercial a jato pousando logo acima da sua cabeça! Definitivamente, ela é a praia mais barulhenta deste Planeta. Confira!



Em nenhum outro lugar do planeta você pode ficar tão próximo da aproximação final de uma aeronave de grande porte, e não são apenas aviões de pequenos portes, mas jumbos 747 que chegam de rotas internacionais também. A praia está localizada bem próximo à cabeceira da pista do aeroporto internacional da ilha e quando as aeronaves passam ficamos com a sensação de que podemos tocar nas rodas com um simples pulo!



É o único aeroporto internacional do Planeta com um painel de informações dos vôos escrito manualmente e ainda por cima com giz!














"Jatos de ar, de aeronaves decolando ou aterrizando, podem causar danos físicos graves, resultando em danos corporais extremos e/ou morte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here